Sobre Fernanda Tórtima



RIO — Preso desde novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereços Ainda mais nobres da cidade. A informação consta do papelada de que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável Debater em corrupção num caso como esse, em de que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos tempo depois por deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste usando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

A partir por marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intenção dos executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades sobre este tema. E depois de publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados por segurança no TRF1”.

[habilidade por pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do qual havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor de que ele colocaria o próprio entendimento em risco por tãeste pouco. 

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Artigo elucidador e de extrema valia saiba como a todos os momentos sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tão questionável.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo POR DIA 2 por marçeste.

Depois vim a saber qual ele ainda teria várias questões a resolver na PRRJ, por alguns dias. Se isso demonstra que ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, igualmente deixa claro qual ele queria afastar a imagem faça um link dele do cargo de que havia exercido, qual se apresentava tais como advogado.

Usando base pelo de que ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido de de que a “nova” teoria do domínio do fato — que, saiba como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações com base em visite a página inicial prova indiciária.

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar com firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura através óptima administração da Justiça.

Esse foi o primeiro de 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Este presidente da OAB-RJ disse de que nãeste faria juízo de valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal de Ética, mas garantiu qual a Ordem não compactua com comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *