Os Princípios Básicos de Fernanda Tortima



“Me senti triste utilizando a MANEIRA tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa qual deveria deter recebido a manifestação com aquelas palavras fortes [bucha de canhão]

Este presidente russo, Vladimir Putin, passou a bola neste domingo de anfitrião do Mundial para este emir do Catar, cujo país receberá a ediçãeste do 2022 do torneio. O tamanho do Catar, co... O Conselho Nacional por Justiça já afastou juízes por favorecimento ilegal em plantões

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o qual se segue:

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos das gravações da delação premiada por supostamente manter sob sua influência certos ministros do Supremo.

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama por seu pai.

De modo a ela, era um direito dos advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz do prisãeste, tomar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por mais que não fossem atendidos através corte.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada um de um lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministé especialmenterio Público.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado de colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Minha coluna na Folha: chegou a hora do adotar o “politicamente indicado“; acreditem, sim, na civilizaçãeste; vizinhos podem vir a se educar, melhorar

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e fonte do artigo advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de sua própria Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Aliás, a respeito do gravações, a discussãeste pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar que eu participei da colaboraçãeste (e das gravações) do caso Cerveró. Não conheçeste nem nunca tive contato usando Cerveró, nunca com seu filho, e nunca com a advogada qual atuou pelo caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a Debater do Sergio Machado, qual igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou este entendimento comigo, Antonio Pitombo.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, encontre aqui por qual, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *