5 elementos essenciais para Fernanda Tortima



Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada que vai lançar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente mais e nós podemos bem Ainda mais.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por qual, entãeste por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

.. ESTES meninos resgatados de uma caverna na Tailândia foram convidados para a decisão do Mundial na Rússia, mas os mé especialmentedicos vetaram a ideia

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo qual há juízes usando "medo da mídia".

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do deter recebido propina em troca do Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

A advogada Fernanda Tórtima, qual representa o empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, também apenascio do empreendimento, pediu, pelo fim do ano passado, de modo a qual seu cliente pudesse adquirir do Paulo Fernando Magalhães tua cota de 20% no negócio. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já de que este ex-assessor por Cabral teve ESTES bens bloqueados.

O advogado do um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir dê uma olhada aqui esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

E este de que ele relatou era rigorosamente a clique verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita previamente. Porém dissemos qual em troca nãeste abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, os irmãESTES Batista.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal saiba como profissional.

Destaques Após partida de futebol Voltando para lar, jovem é executado a tiros no meio da rua em Manaus

"Eu já estou cá há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, de que foi braçeste-direito de Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo de bandido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *